VENDAS
- Quer atrair seu (a) comprador (a) real?
- Fazer produto/serviço se vender sozinho?
- Vender mais com menos esforço?
Alavanco suas vendas, reduzo os custos, melhoro os processos, aumento os lucros e engajo os colaboradores. Com o Marketing alavanco as vendas fazendo o produto se vender sozinho, e engajo os colaboradores dando-lhes as instruções e ferramentas estratégicas para que os clientes internos se relacionem o melhor possível com os clientes externos, que são os consumidores finais. Dessa forma, o Marketing se responsabiliza com 40% do processo de Vendas. Enquanto a Logística fica responsável por 60%, onde eu reduzo os custos logísticos, melhoro os processos logísticos e aumento os lucros brutos e líquidos, ao aumentar suas margens com otimização em compras, produtividade, estocagem e distribuição ou transporte.

ESTRATÉGIA DO SURF revela, através da onda da Surfistation Management, que é possível vender muito mais e com menos esforço, tendo como referência as variáveis incontroláveis da natureza, adaptando as variáveis controláveis às vendas. Verificar se está tudo certo com todos os seus equipamentos de segurança e assessórios de conforto e desempenho entrar no modo vendas. Escutar o barulho do mercado consumidor e mensurar o alcance das suas ações, prevendo sua potência. Misturar-se ao clima natural do ambiente de vendas, avaliar o modo que os consumidores estão agindo, deixando a natureza humana fluir e comprar. Fazer o alongamento correto de todos os setores da empresa que serão utilizados na prática da venda, ou seja, toda a empresa. Revisar e ver se está tudo certo com as ferramentas de vendas, todos os seus equipamentos de segurança, assessórios de conforto e desempenho. Sentir a concretização do crescimento e receber a recompensa com humildade. Estreitar o relacionamento com os clientes e fornecedores na intenção de fidelização. Penetrar no mercado de vendas e controlar suas ameaças com naturalidade e respeito. Isso aqui é um resumo do que esta obra extraordinariamente inovadora traz como modelo de vendas eficiente para as gerações anteriores e eficaz para as atuais e futuras gerações.
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